Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Nero que não é mais Nero... DAFUQ

http://cdn.tonobar.com.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2011/11/FAIL-PIJAMA-SAFADA-BUNDA-ESPELHO.jpg 

hi, how are you, little boy ?

LOL, tenho uma notícia boa e uma ruim, a ruim é que eu ja tava pronto pra fazer a Analíse dos Vingadores, puta filme, quando meu amigo dono do nome "Nero: Attack of The Poser." pediu o blog devolta. FUU!!!

Como assim ? Bem, esse blog era de um amigo meu, ele postava fotos de memes aqui. ¬¬' acontece que ele disse que iría excluir o blog, ai sem idéia pra nomes, eu pedi EMPRESTADO, já que o Nero Desabafa tinha bugado o template, e duplicando as postagems etc.

Só que agora meu amigo filho da puta, (espero que ele não leia esse post. hehe) quer o blog eo nome devolta, PORRA.

http://boanoticia.com/wp-content/uploads/2011/07/imagens-legais-boa-noticia-80.jpg 

Mas a boa noticia é que, eu vou continuar postando minhas baboseiras cosmicas porem em um outro blog com outro nome e outro persoagem, não serei mais Nero, TROLOLOLOLO. logo logo deixarei o novo blog aqui, só preciso pensar em um nome e em um personagem hehe.

E só pra terminar espero que meu amigo pegue esse blog e enfie no cú dele.
Valeuw, é nozes, até daqui a poco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog